Ouvidoria
Canal direto entre a população e o Poder Público.
A Ouvidoria da Câmara Municipal de Rolim de Moura é exercida pelo serviço de atendimento direto ao cidadão, por meio do PORTAL DO PODER LEGISLATIVO, endereço eletrônico (e-mail ouvidoria@rolimdemoura.ro.leg.br) e de forma presencial, destinado a:
1) orientação em caso de dúvida;
2) atendimento de denúncias;
3) acolhimento de elogios e reclamações;
4) encaminhamento de solicitações; e
5) serviço de Ouvidoria, disponível no portal da Câmara Municipal acesse falabr.cgu.gov.br/publico/RO/RolimdeMoura/Manifestacao/RegistrarManifestacao ou por e-mail (ouvidoria@rolimdemoura.ro.leg.br), 24 horas por dia, 7 dias por semana, bem como, atendimento presencial no edifício sede localizado na Avenida João Pessoa, 4463, sala 17, Centro, Rolim de Moura/RO, de segunda à sexta-feira das 7:30 às 13:30h.
O prazo para retorno da demanda é de 20 dias, prorrogáveis por mais 10, conforme estabelece a LAI.