Missão

A missão da Ouvidoria é compartilhar informações da Camara, colocando-as a serviço do interesse público, colaborando para a transparência das ações e para formação de uma cultura que respeite os direitos humanos, promova a cidadania e a democracia.

Por meio da Ouvidoria, as pessoas podem se manifestar e ajudar a manter o que está dando certo e a mudar o que pode ser melhorado ou aprimorado.

Como Funciona a Ouvidoria?

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas pelo telefone (69)3442-1629, por carta, por meio do formulário nesta página ou pessoalmente. O prazo máximo de resposta é de 15 dias.

Preciso me identificar?

A Ouvidoria manterá em sigilo a identidade do cidadão quando solicitada ou diante da necessidade do caso, preservando também as informações prestadas.

Preencha o formulário ao lado!

Campos assinalados com * são obrigatórios