Quarta-Feira, 07 Novembro 2018 08:37

Dr Lauro aproveita vinda do Governador e faz várias reivindicações.

Dr Lauro aproveita vinda do Governador e faz várias reivindicações

Aproveitando a vinda do governador do Estado, Daniel Pereira, na última sexta feira, dia 19 de outubro, o Vereador Dr. Lauro Lopes – PRB fez várias reivindicações ao Governador, no intuito de fornecer serviços essenciais à população de Rolim de Moura.

A Solicitação foi feita no Gabinete da Presidência e contou com a presença, além do Governador do Estado Daniel Pereira, do Prefeito Municipal em exercício o Vereador Aldo Júlio, o Presidente da casa, Vereador Francisco Venturini “Chico do Sindicato” e outras autoridades.

Preocupado com a situação da fossa que atende a Penitenciária Regional, no Bairro cidade Alta, Dr. Lauro solicitou providências e a construção de uma nova fossa séptica para que o problema seja resolvido. Outra preocupação por parte do Vereador, é a questão da documentação dos terrenos urbanos no município para que os proprietários possam ter acesso ao crédito e com isso financiar novas residências, e para isso solicitou a reativação do convênio do “Programa Título Já”, cuja parceria é entre o Governo do Estado, o Cartório de Registro de Imóveis e o Município de Rolim de Moura, pois mais de 500 (quinhentas) famílias já se encontram aptas a receberem o documento.

Depois de ter recebido a confirmação por parte do Governador que cuidará com carinho das reivindicações, Dr. Lauro Lopes solicitou ainda a disponibilização dos equipamentos do DER para que seja realizada em parceria a limpeza da cidade, pois estamos às portas do inverno amazônico e a cidade não está ainda preparada para o grande volume de chuvas que se aproxima.

“Fico feliz pela receptividade por parte do Governador Daniel Pereira das minhas reivindicações, pois são todas no intuito de melhorar as condições de vida da população. Entendemos também que nesse momento o município passa por uma grande turbulência política e de recursos, necessitando cada vez mais das parcerias, especialmente com o Governo do Estado, para que nossa população não seja penalizada pelos desmandos que prosperaram nos últimos anos”, disse o Vereador pelo PRB, Dr. Lauro Lopes.