Sexta-Feira, 05 Outubro 2018 11:14

Chico do Sindicato visita feira da Agro Indústria em Rolim de Moura

Chico do Sindicato visita feira da Agro Indústria em Rolim de Moura

Depois do café da manhã oferecido pelo Sebrae, o Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Francisco Venturini “Chico do Sindicato” – PT, compareceu no início da noite dessa quinta feira, dia 04 de outubro, no espaço da feira do produtor para prestigiar in loco a realização da Feira da Agro Indústria, realizada no município pelo Sebrae com apoio do Governo do estado através da SEPOG, Prefeitura e Câmara Municipal de Rolim de Moura, Prefeituras de Santa Luzia, Alta Floresta e a Associação Comercial do município.

Na feira o Presidente da Câmara aproveitou para visitar vários stands conversando com os expositores e incentivando a agroindústria, haja vista, que só no município de Rolim de Moura são mais de 80, as quais contribuem com o crescimento, geram emprego e renda, contribuindo com o aumento do nosso PIB.

Durante pronunciamento voltou a citar o início das discussões, das quais fez parte no sentido de incentivar a agricultura familiar através das agroindústrias, enaltecendo a todos que tem contribuído para o crescimento dessa atividade no campo, especialmente no melhoramento da qualidade dos produtos e principalmente no sentido de tornar os produtos conhecidos comercialmente, pois entende que não fica devendo nada pra nenhum outro produto com rótulo mais conhecido.