Quinta-Feira, 04 Outubro 2018 13:44

Presidente da Câmara participa de café da manhã no SEBRAE

Presidente da Câmara participa de café da manhã no SEBRAE

O Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Francisco Venturini – PT, participou na manhã dessa quinta feira, do café matinal, oferecido pelo SEBRAE regional de Rolim de Moura, para apresentação e abertura oficial da Feira Regional da Agroindústria, que terá início às 15 horas na Feira do Produtor, localizada na Rua Jamari, esquina com 7 de Setembro, Bairro Boa Esperança em Rolim de Moura.

Na ocasião estiveram presentes além do Presidente, o Gerente do Sebrae unidade Rolim de Moura Domingos de Oliveira, o analista Técnico do Sebrae Noelber Gonçalves, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rolim de Moura Marcos Afonso, além de representantes da parceira, a Secretaria de Planejamento e Orçamento – SEPOG do Governo do Estado de Rondônia. Na oportunidade o Gerente do Sebrae Rolim agradeceu a parceria que tem tido com as prefeituras de Rolim de Moura, Santa Luzia e outras para o desenvolvimento do Projeto “Do campo para a sua mesa”, cujo principal objetivo é incentivar as agroindústrias.

Já o Técnico Noelber Gonçalves enalteceu a parceria entre o Sebrae Nacional e o Sebrae Rondônia, haja vista, que aproximadamente 70% dos recursos disponibilizados no projeto são oriundos do Sebrae Nacional e, da importância que esse projeto traz no fortalecimento das agroindústrias, pois só no município de Rolim de Moura são mais de 30 agroindústrias.

Ao usar a palavra o Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Francisco Venturini “Chico do Sindicato”, enalteceu o trabalho do Sebrae: “São mais de 800 agroindústrias no Estado de Rondõnia, sendo grandes responsáveis pela geração de emprego e renda no Estado e Municípios, e nada mais justo do que tornar conhecido os seus produtos para que se fortaleçam em nosso mercado interno e porque não externo, e isso está acontecendo através da realização das feiras em todo Estado”, disse Francisco Venturini.