Quarta-Feira, 03 Outubro 2018 10:16

Alunos da Guarda Mirim de Rolim de Moura visitam a Câmara de Vereadores

Alunos da Guarda Mirim de Rolim de Moura visitam a Câmara de Vereadores

A visita aconteceu na manhã dessa terça feira, dia 02 de outubro, quando aproximadamente uns 40 alunos da Instituição Guarda Mirim de Rolim de Moura, acompanhado pelo seu instrutor, Cabo Wesley, estiveram visitando a Câmara Municipal de Rolim de Moura.

Os visitantes juntamente com membros da diretoria da instituição foram recebidos no Gabinete da Presidência, pelo Vereador e Presidente da Câmara Municipal Francisco Venturini “Chico do PT” – PT, pelo Vereador Enio Reinicke – MDB e Leonel Pereira – PDT, além de servidores da casa, que deram as boas vindas e aproveitaram para mostrar as demais dependências do Poder Legislativo.

Falando aos adolescentes, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Francisco Venturini falou da importância da instituição e deu um conselho aos educandos: “obediência, respeito a hierarquia e muita disciplina, pois serão vocês que darão um novo destino a nação, podendo muitos de vocês serem os próximos vereadores, prefeito ou até mesmo governador do nosso estado. Tudo isso depende somente de vocês”, disse o presidente.

Os demais vereadores acompanharam a fala do presidente, enaltecendo ainda o trabalho desenvolvido e a dedicação do Cabo Wesley em trabalhar com as crianças, bem como a todos que estão envolvidos no projeto, seja da diretoria ou mesmo como apoiadores que contribuirão na formação do caráter desses adolescentes para que se tornem homens de bem e pessoas úteis ao meio em que vivem.