Quarta-Feira, 19 Dezembro 2018 06:57

Chico do Sindicato quer troca de manilhas nas linhas vicinais

Chico do Sindicato quer troca de manilhas nas linhas vicinais

O Vereador Francisco Venturini “Chico do Sindicato” – PT, na última sessão ordinária realizada na segunda feira, dia 17 de dezembro, no período vespertino, entrou com uma indicação de nº 207/CMRM-2018, junto ao Executivo Municipal, no sentido de que seja providenciada a substituição das manilhas existentes nas linhas rurais do município de Rolim de Moura.

Em suas explicações, Chico do Sindicato, lembra que todos os anos e, até devido a ação do tempo, as manilhas existentes nas linhas rurais acabam passando por algum problema o que tem prejudicado a locomoção das pessoas que necessitam utilizar essas vias rurais. Durante o inverno amazônico na região quando chove torrencialmente já é do conhecimento de todos que os agricultores acabam sendo prejudicados com o escoamento de suas produções, causando danos e prejuízos, pois com as vias danificadas até o valor dos fretes acabam subindo.

“É fato que todo período chuvoso as reclamações dos produtores rurais se acentuam devido a necessidade de retirada dos produtos da área rural e, hoje sabemos que existem tubos Armco de várias medidas o que facilitaria essa substituição e, ao mesmo tempo acabaria com essa problemática que acontece todos os anos no período chuvoso. Pensando no bem-estar da nossos agricultores e na garantia do direito de ir e vir dos mesmos, fiz essa indicação ao poder executivo, que através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, sejam providenciadas essas trocas que garantiriam a trafegabilidade em qualquer período do ano”. Disse o Vereador Francisco Venturini.