Terça-Feira, 18 Dezembro 2018 08:08

Câmara Municipal de Rolim de Moura instala Ouvidoria

Câmara Municipal de Rolim de Moura instala Ouvidoria

A OUVIDORIA

A Ouvidoria é um órgão da Câmara Municipal de Rolim de moura criado com o objetivo e com a atribuição de receber, tratar e acompanhar até a resolução final, as demandas provenientes da população.

A ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação direta entre a administração municipal e a população, constituindo-se como um importante canal de participação da população no controle da qualidade dos serviços públicos, através de reclamações ou denúncias sobre fatos que comprometam o correto desempenho da gestão pública, além de oportunizar ao cidadão que indique sugestões, teça críticas ou elogios à função do Poder Legislativo Municipal.

Para envio de relato, sugestão reclamação ou pedido de acesso a informação, preencha o formulário da Ouvidoria disponível em: https://www.rolimdemoura.ro.leg.br/ com seus dados pessoais. As informações são necessárias para cumprir as determinações legais de prioridade de atendimento aos maiores de 60 anos e às pessoas com deficiência, bem como para evitar o registro equivocado de manifestação de cidadãos homônimos, além de formar os indicadores utilizados como ferramentas de gestão. Os meios de acesso à ouvidoria podem ser feitos presencialmente, pela internet ou por carta.

Como acionar a ouvidoria?

Para registrar sua demanda na ouvidoria Municipal, o cidadão/ã pode utilizar os seguintes meios:

Pessoalmente

Na Câmara Municipal de Rolim de Moura localizada na Av. João Pessoa nº 4463, bairro centro, no horário das 08:00 até as 13:30.

Pela internet

Acessando o link da ouvidoria no site da Câmara de Rolim de Moura https://www.rolimdemoura.ro.leg.br/ e preenchendo o formulário de envio, ou através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Por carta

Através do endereço - Câmara Municipal de Rolim de Moura, Av: Joâo Pessoa, 4463 centro, CEP 76940-000.

Telefone para contato (69) 3442-1629/ 3449-2605.