Sexta-Feira, 09 Novembro 2018 11:09

Leonel Pereira realiza filiações no seu Gabinete na Câmara Municipal

Leonel Pereira realiza filiações no seu Gabinete na Câmara Municipal

O Vereador Leonel Pereira – PDT, vice presidente do Partido Democrático Trabalhista, acompanhado da cúpula do partido no município, realizou na manhã dessa sexta feira, um café da manhã com filiações de novos correligionários na sigla partidária.

Com a presença do Presidente Municipal do Partido, Elson Monteiro, da Secretária Beatriz Pavaneli, da Tesoureira Silvania Vasconcelos e do Assessor Parlamentar Paulo Henrique Branco, foram filiados o antigo adepto do partido João Francisco Matara, que já foi vereador e Vice Prefeito de Rolim de Moura, e Cláudia Severino Ferreira.

Essas novas filiações fazem parte de um grande movimento que será realizado pelo PDT no município, com o intuito de atrair um grande número de pessoas, já com pensamento nas próximas eleições em 2020, quando o partido pretende ter nominata para todos os cargos que estarão em disputa.

“Estamos felizes com o retorno do João Matara, como é conhecido, não somente pelo fato de estar novamente filiado, mas principalmente por ser um nome conhecido no meio político e com potencial até para disputar um cargo majoritário nas próximas eleições. Seu conhecimento e a penetração no meio da sociedade rolimourense não é nenhuma novidade, pois já esteve no Legislativo e Executivo do Município, e como empresário tem o respeito da classe, penetrando também nos demais meios da sociedade. Agradecemos ainda a vinda da Cláudia, menina humilde que também terá o seu espaço no seio do PDT”, disse o Vereador Leonel Pereira durante o café oferecido na ocasião das filiações.