Quarta-Feira, 24 Outubro 2018 14:54

CÂMARA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA

Gabinete da Presidência – Fone: (69)3442-1629

28 de Outubro, Dia do Servidor Público

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas, servidores da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Prefeitura e do Estado de Rondônia.

Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do nosso papel no contexto do Estado e do nosso País.

Cumprimentando você pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhe pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades em prol do povo de Rolim de Moura e do Estado de Rondônia.

CÂMARA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA
Mesa Diretora