Quinta-Feira, 04 Outubro 2018 13:56

Vice Presidente do PT em Rondônia visita Câmara de Rolim de Moura

Vice Presidente do PT em Rondônia visita Câmara de Rolim de Moura

O Vice Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT em Rondônia Mariton Benedito de Holanda o Padre Ton, esteve visitando o Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Francisco Venturini “Chico do Sindicato” que por sinal também é de seu partido o PT.

Padre Ton como é conhecido politicamente é candidato a Deputado Federal e sua passagem pelo município se deu em virtude de uma extensa maratona de final de campanha que compreende nesses últimos dias vários município da Zona da Mata. Oriundo do município de Alto Alegre dos Parecis, onde foi prefeito e hoje vice prefeito, Padre Ton está visitando seus correligionários para uma visita de cortesia e principalmente conhecer a realidade de cada região, no caso em Rolim de Moura seu partido preside a Câmara Municipal nesse momento, um motivo a mais para marcar presença.

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Francisco Venturini aproveitou para tratar de algumas questões relacionadas ao partido, bem como, para fazer algumas reivindicações, caso seja eleito, para que possa ajudar ao município de Rolim de Moura que hoje passa por uma indesejável situação política, com a saída do chefe do executivo por determinação judicial e consequentemente a elevação ao cargo de prefeito do Presidente da casa. “Não criamos essa situação, mas fui conduzido a Presidência da Casa e, enquanto aqui estiver vou receber todas as autoridades no intuito de que possamos contribuir para a melhoria das condições de vida da nossa população”, sentenciou o Presidente da Câmara, Vereador Chico do Sindicato.