Sexta-Feira, 17 Agosto 2018 09:40

Convite - Audiência Pública - Crise na saúde que assola nosso município.

Convite

O Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador ALDAIR JÚLIO PEREIRA, atendendo ao Requerimento nº 135 de autoria dos Vereadores RENATO CESAR MORARI – Podemos e UENDER ARPINE NOGUEIRA - PSL, apresentado e acatado pelos demais Vereadores que compõem este Poder Legislativo na Sessão Ordinária realizada no dia 16 de Julho de 2018, tem a grande satisfação de CONVIDAR Vossa Excelência, para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada no Plenário desta Casa de Leis, sito a Avenida João Pessoa, 4463, Centro, no dia 20 de Agosto de 2018, às 19h30min, onde será debatido assunto referente a CRISE NA SAÚDE QUE ASSOLA NOSSO MUNICÍPIO.

ALDAIR JÚLIO PEREIRA
Presidente do Poder Legislativo Municipal