Segunda-Feira, 18 Junho 2018 11:05

CÂMARA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA

Gabinete da Presidência – Fone: (69)3442-1629

COMUNICADO

A Câmara Municipal de Rolim de Moura deseja a todos os evangélicos um feliz dia. E que Deus em sua bondade divina continue lhes orientando e mostrando o caminho da fé e a orientação para que continue cuidando de seus fiéis da melhor maneira possível.

Você diz: "Isso é impossível" Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Você diz: "Eu já estou cansado" Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30) Você diz: "Ninguém me ama de verdade" Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34) Você diz: "Não tenho condições" Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9) Você diz: "Não vejo saída" Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6) Você diz: "Não vou conseguir" Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19) Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado" Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7) Você diz: "Eu não tenho talento suficiente" Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30) Você diz: "Não tenho fé" Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3) Você diz: "Eu me sinto só e desamparado" Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"

Mensagem da Câmara Municipal de Rolim de Moura.

CÂMARA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA
MESA DIRETORA