Quarta-Feira, 23 Maio 2018 09:01

COMUNICADO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ROLIM DE MOURA

A Câmara Municipal de Vereadores de Rolim de Moura comunica que o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, por meio do Coordenador Geral, Rodolfo Fernandes Kezerle, e da gerente da Comissão de Contas do Chefe do Executivo Municipal, Gislene Rodrigues Menezes, realizará a apresentação e discussão dos resultados da Auditoria do Transporte Escolar, referente ao processo nº 317/17 e Regime Próprio de Previdência Social, processo nº 1018/17. A Câmara de Vereadores comunica ainda que tal apresentação se dará com o objetivo de melhorar a comunicação dos trabalhos à sociedade e seus representantes. A apresentação será realizada no Plenário Luciano de Argolo, nesta quarta-feira, 23, às 9h 30min.

A ação terá como público-alvo as seguintes autoridades; vereadores, prefeito, secretários municipais responsáveis pelas áreas envolvidas, representantes do Ministério Público Estadual, dos Conselhos de acompanhamentos das políticas públicas de Previdência e Educação, bem como os responsáveis pela Unidade Gestora da previdência e equipe técnica, representantes sindicais dos servidores beneficiados pelo Regime Próprio de Previdência Social, responsáveis pelo coordenação de política de transporte escolar e equipe técnica da administração, além de representantes da comunidade local.

CÂMARA DE VEREADORES DE ROLIM DE MOURA
MESA DIRETORA