Quarta-Feira, 04 Outubro 2017 10:09

NOTA PÚBLICA

O Poder Legislativo Municipal de Rolim de Moura RO, no pleno exercício de suas prerrogativas institucionais, vem a público externar o seu descontentamento em relação à postura adotada pelo Poder Executivo Municipal, que ao invés de apurar os fatos presencia-dos pelos vereadores, adiantou-se, em nota pública, a defender os envolvidos nas possíveis irregularidades.

Os Vereadores Dr. Lauro e Dr. Morari, receberam denúncias de que máqui-nas do município, realizavam trabalhos em propriedade rural em situação irregular, o que ense-jou a ação, inclusive a solicitação da Polícia e da Perícia Criminal.

Sendo os vereadores fiscais do Poder Executivo, atendendo os interesses do povo, deveriam agir, da forma que fizeram.

Portanto, não há que se falar em Repúdio por parte do Poder Executivo, mas sim em RETRATAÇÃO em relação à nota publicada.

Desta forma, o Poder Legislativo Municipal, exige, a emissão de NOTA DE RETRATAÇÃO por parte do executivo municipal, assim como seja concedido DIREITO DE RESPOSTA, aos vereadores ofendidos.

Rolim de Moura, RO, 03 de outubro de 2017.

MESA DIRETORA
PODER LEGISLALTIVO MUNICIPAL