Domingo, 27 Agosto 2017 20:48

CÂMARA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA

Gabinete da Presidência – Fone: (69)3442-1629

Nota de Pesar pelo falecimento do Ex Vereador Dr. Rubens Vieira Lopes

A Câmara Municipal de Rolim de Moura lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador e advogado Dr. Rubens Vieira Lopes, vítima de um infarto fulminante acontecido na tarde desse domingo, dia 27 de agosto.

Dr. Rubens Vieira Lopes era pai do também Advogado e Vereador Dr. Lauro Franciele Lopes a quem externamos as nossas mais sinceras condolências, juntamente com seus familiares pela perda irreparável.

Neste momento de pesar, a Câmara Municipal (vereadores e servidores) solidariza-se com os familiares e amigos do nosso eterno colega de parlamento, rogando a Deus o conforto para superar a dor desta perda.

Em função do acontecido a Câmara Municipal de Rolim de Moura, através da mesa diretora decreta luto oficial por três (03) dias, período esse em que todas as atividades parlamentares estarão suspensas.

CÂMARA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA
MESA DIRETORA