Quarta-Feira, 26 Julho 2017 14:02

Vereador Delegado Morari recebe visita do Deputado Federal Luiz Cláudio em seu gabinete

O Deputado Federal Luiz Claudio (PR) visitou nesta manhã o gabinete do vereador Renato César Morari( PPS) popular Delegado Morari.

Durante uma conversa com o Deputado Luiz Claudio, o vereador Delegado Morarifalou sobre as emendas nas quais foram destinadas ao nosso município, e sobre a situação em se encontra Rolim de Moura.

O vereador falou sobre o panorama político e sobre postura do deputado perante aos acontecimentos em nosso país, Luiz Claudio agradeceu os elogios do vereador e declarou total apoio a população de Rolim de Moura.

O deputado tem sido um grande parceiro do vereador Delegado Morari e da população destinando suas emendas ao nosso município para melhoria e claro, há muito que se fazer por Rolim de Moura; e o Delegado Morari estará cobrando ao deputado à atenção especial para nossa cidade.

O Vereador, aproveitando a ocasião agradeceu ao deputado pelas emendas destinadas para o município e pela sua atenção voltada para o povo Rolimourense. Uma nobre visita, também ao gabinete do vereador Delegado Morari foi a de um velho conhecido; Alverino da Ceron que participou em diversas campanhas eleitorais e tem uma história em Rolim de Moura.

Fonte: Assessoria do vereador