Sexta-Feira, 21 Julho 2017 14:56

Deputado Federal Luiz Cláudio visita Câmara e recebe reivindicação de Vereadores

O Deputado Federal Luiz Claudio “Da Agricultura” – PR, aproveitando sua estado no Município de Rolim de Moura, esteve na Câmara Municipal na manhã dessa sexta feira, dia 21 de julho, quando foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Aldair Júlio Pereira “Aldo Júlio” – PMDB, pelo Vereador e futuro Presidente da Casa, Vereador Lauro Franciele – PR e Renato Cesar Morari – PPS, onde falou de seus feitos e da preocupação em contribuir com a administração municipal para a melhoria das condições de vida da população, especialmente por ter iniciado aqui sua vida política.

Acompanhou o Deputado Federal o Presidente da Autarquia Municipal de Esportes, Professor Benê Leite e , os Assessores Alverindo da Ceron e Benício Spagnol que já foi vereador na casa. Na oportunidade os Vereadores aproveitam para parabenizar o parlamentar, haja vista, que através de suas emendas o município pode revitalizar o pátio de máquinas que vem dando um novo visual para a cidade, com ênfase na recuperação das linhas rurais e ruas e avenidas não pavimentadas do município. “Tenho acompanhado os trabalhos que vem sendo realizados no município in loco com essas máquinas, frutos do nosso trabalho, o que me compromete cada vez mais a buscar recursos que venham beneficiar nossa população como um todo, comprometendo-me a trabalhar incansavelmente para que novas emendas sejam liberadas e que a população tenha dias melhores, já que a união que tenho visto entre o Executivo Municipal através do Prefeito Municipal Luizão do Trento e o Legislativo conduzido pelo Vereador Aldo Julio, nos garante que os recursos serão aplicados da melhor maneira possível”, disse Luiz Cláudio ao sair do Legislativo.

Na oportunidade o Presidente da Casa Vereador Aldo Júlio e o Futuro Presidente Dr. Lauro Franciele, assinaram um ofício de nº 066/GP-2017, solicitando do Parlamentar a liberação de recursos para a compra de um caminhão caçamba traçado para atender as demandas da Secretaria Municipal de Agricultura; 10 (dez) ônibus para atender um transporte escolar e 01 (uma) máquina recicladora de solo e asfalto, para facilitar os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras na recuperação da pavimentação asfáltica do município.

“Recebemos do Deputado Federal Luiz Cláudio a garantia que não medirá esforços no sentido de liberar as emendas para a compra desses bens que em muito contribuirá com a Administração Municipal, pois sabemos que estamos bem representados e, que a melhoria da infra estrutura do nosso município é uma necessidade, e com isso toda população será beneficiada”. Disseram os autores da reivindicação.