Sexta-Feira, 24 Março 2017 10:10

Vereador Alisson Loencetti Ferreira é o líder do Prefeito na Câmara Municipal

Vereador Alisson Loencetti Ferreira é o líder do Prefeito na Câmara Municipal

Na última sessão ordinária, realizada no dia 20 de março de 2017, na Câmara Municipal de Rolim de Moura, a Secretária da Mesa, Vereadora Laudeci Menezes, leu ofício do executivo municipal, o qual designa o Vereador Alisson Vinicius Lorencetti Ferreira – PSDB como líder do Prefeito Municipal.

A partir de agora, Alisson, terá a missão de defender o executivo municipal, bem como, o de formar junto aos demais pares uma base sólida para que o prefeito possa governar o município sem maiores sobressaltos.

Alisson Ferreira, é de família tradicional política do município, filho do ex vereador por quatro mandatos, Zé Antônio, sobrinho do Ex Senador da República Expedito Júnior e primo do Deputado Federal Expedito Neto, o que por si só já lhe dá amplo e irrestrito apoio para exercer a liderança.

O Vereador que pela primeira vez milita nas hostes políticas, foi também recentemente eleito vice-presidente do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB do diretório municipal, e pretende desenvolver pelo partido um amplo trabalho social. Alisson durante discurso, aproveitou ainda para falar das emendas parlamentares, anunciando que seu primo, Deputado Expedito Neto através de conversas com o mesmo, deverá destinar ao município de Rolim de Moura, algo em torno de 2 milhões e 250 mil reais, cuja destinação deverá ser anunciada brevemente. “Apesar de pertencer ao PSD, Expedito Neto, já declarou ser contra a PEC da Previdência da maneira que está sendo apresentada e tratada na Câmara Federal e, que os professores, os agricultores e toda população pode confiar que votará contra essa reforma”. Disse Alisson Ferreira.