Sexta-Feira, 24 Março 2017 08:38

Leonel Pereira vai até a comunidade para se certificar dos problemas

Leonel Pereira vai até a comunidade para se certificar dos problemas

Na manhã desta quinta feira, dia 23 de março de 2017, no intuito de se certificar de algumas reclamações por parte da comunidade, o Vereador Leonel Pereira – PDT, de deslocou até alguns bairros da cidade para verificar in loco a real situação de algumas ruas e avenidas da cidade.

Inicialmente, na região chacareira localizada n o lado norte da Linha 25, sentido Novo Horizonte, primeira rua ao lado da lanchonete Shrek, onde uma cratera que está se formando no meio da via que serve àquela população, está causando transtornos, conforme citou moradores que moram em frente, Sr. Jorge e Dona Alaide. “Apesar do período chuvoso, acreditamos que não seria difícil por parte da Secretaria de Obras, colocar pelo menos uma viagem de cascalho, pois entendemos que caso passe uma máquina nesse momento, pode se transformar num verdadeiro lamaçal, que em vez de solucionar, poder se tornar um problema maior”, disseram os moradores.

Em seguida o Vereador se deslocou até o Bairro Beira Rio II, no final rua Maringá, sentido saída para Nova Estrela, onde um grande numero de moradores reclamam pela falta de posteamento por parte da Eletronorte, tendo os mesmos que colocarem seus relógios há uma distância de aproximadamente 100 a 300 metros das residências, comprometendo a qualidade da energia, bem como, o perigo constante de vândalos, por ficam nas margens da rua e longe dos olhares de seus donos. “Vou levar essa reivindicação até o responsável pela Eletronorte aqui no Município, o Sr. Tercilio, para que possa olha com atenção a situação destes moradores e, para que a empresa possa resolver o problema, haja vista, que a colocação de uns três ou quatro postes com a fiação de baixa tensão, resolve o problema destes moradores”, disse Leonel Pereira.

Aproveitando ainda as visitas, o vereador visitou ainda na Av. Maringá, próximo ao Colégio Ulisses Guimarães, local que foi asfaltado mas devido a nascente de água que tem naquela localidade, o asfalto se deteriorou e está aparecendo buracos que podem impedir o tráfego por aquela avenida. Na Av. Brasília, divisa da cidade com a área urbana, foi também constatado que um determinado trecho daquela via deverá ser reaberto, o que implicará em entrar alguns metros na área rural, fato esse que será levado pelo Vereador aos conhecimentos das autoridades para uma devida solução para o caso.